quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MEU ESPORTE FAVORITO

Eu adoro muito esportes pois é muito importante pra todos nós,e é essencial para nossa saúde.Meu esporte favorito é o volêibol,e é muito legal jogar.Além disso o esporte ajuda a manter o nosso estado físico em funcionamento constante e de uma forma legal jogamos o volêibol que é um esporte maravilhoso e tranqüilo para jogar e brincar....

Um comentário:

Milena Batista disse...

Larissa como eu já havia comentado no blog de outros colegas.
Voleibol é um esporte que eu curto muito,aliás, é o que eu mais me identifico.
Seu blog esta legal.
Continue sempre em busca de novos conhecimentos, pois isso é muito bom.
A leitura faz de nós pessoas de grande conhecimento,deixando para traz pessoas ignorantes...
Parabéns!!!!
Milena Batista
1º ano D